DIGITAL SIGNAGE - Gestão de conteúdos em TV no ponto de venda.

DIGITAL SIGNAGE

DEFINITIVAMENTE, ESTE É UM MEIO QUE NÃO PODE SER DESPREZADO.
Segundo a POPAI (Associação dedicada ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda.), mais de 70% das decisões de marca se dão no ponto de venda. Um meio eficaz como a televisão, no ponto de venda, são uma mais valia inestimável. Por outro lado a taxa de recordação de marca, sobre canais de televisão no ponto de venda é superior ao dobro da verificada nos meios estáticos.

SEU NEGÓCIO NA CARA DO SEU CLIENTE !

A imagem em movimento é uma poderosa captadora de atenção para o ser humano. Se juntarmos luz, cor e uma criteriosa escolha de conteúdos, com uma programação milimetricamente preparada para atingir os objetivos, e se colocar tudo isto no interior de uma loja/estabelecimento comercial, o que temos? Televisão no ponto de venda (DIGITAL SIGNAGE), o mais poderoso instrumento de marketing de proximidade à disposição de um lojista/comerciante. As televisões no ponto de venda generalizaram-se nos últimos anos, com o aparecimento dos painéis de Plasma e TFT’s de grande qualidade, bem como a proliferação dos players de conteúdos, baseados em hardware ou software, de fácil administração. Os conteúdos digitais, de fácil produção, fizeram o resto.

UM RECURSO INDISPENSÁVEL

Hoje em dia a televisão no ponto de venda já é vista como um instrumento indispensável. Os paineis de plasma ou TFT’s nas lojas, criam ambiente, passam mensagens audiovisuais de prestígio e de publicidade, de elevado impacto, são fontes de interesse para o cliente, são lúdicos e produzem a comunicação de marca que faltava. Nas situações de espera, melhoram drasticamente a experiência do cliente, diminuindo a percepção de passagem de tempo. E tudo com uma capacidade de permanente renovação de conteúdos, de atualização, de adaptação da publicidade quase em tempo real, reagindo às necessidades de gestão e baixo custo de manutenção.

UM MEIO QUE MARCA PRESENÇA

Manter um sistema de televisão no ponto de venda evita a necessidade de produção de materiais estáticos impressos, como cartazes, displays, totems, e outros suportes, que perdem o impacto rapidamente ao fim de pouco tempo e por essa razão tem que ser frequentemente substituidos, sob risco de perda de eficácia. E o custo de substituir material impresso é, no médio prazo, muito mais elevado que o de substituir audiovisuais digitais. Seja qual for o negócio, a televisão no ponto de venda marca presença, onde a grande quantidade de pessoas a circular, a grande àrea de loja, a necessidade de permanente atualização, a necessidade de agilidade na atualização de conteúdos, entre outras razões, tornam este meio especialmente apropriado.

VANTAGENS PARA O ANUNCIANTE

  • Taxa de recall (retorno) é maior do que em anúncios tradicionais
  • Grande quantidade de um público alvo e específico estará visualizando seu serviço, marca ou produto.
  • Média de 100 inserções por dia.
  • Qualidade superior à mídia convencional com utilização de animações gráficas em movimento.
  • Custo de investimento muito inferior do que as mídias tradicionais.
  • Facilidade de alteração do anúncio.
  • Possibilidade de atingir um público selecionado e específico com poder aquisitivo de compra.

VANTAGENS PARA O DONO DO ESTABELECIMENTO

  • A imagem em movimento, a cor e a luz são atraentes.
  • Captação fácil da atenção.
  • Criação de um ambiente específico de loja, (ativo e estimulante, provocador, calmo e relaxante, de prestigio e sofisticação, técnico e específico, etc.).
  • A televisão é um meio com múltiplas possibilidades de comunicação, e publicidade mais eficaz que os meios estáticos e impresso.
  • Agilidade e facilidade de renovação e atualização de conteúdos.
  • Facilidade de gestão em tempo real.
  • Grande quantidade de um público alvo e específico estará visualizando seu serviço, marca ou produto.
  • Média de 100 inserções por dia.
  • Redução de custos com impressões.
  • Padronização de sua comunicação com gestão de marketing mais organizada.

PRINCIPAIS CLIENTES

Confira alguns clientes que já tiveram ótimos resultados anunciando em um de nossos PONTOS DE MÍVIA - Digital Signage.

DIGITAL SIGNAGE
A melhor solução para divulgar serviços, produtos e informações em espaços com grande fluxo de pessoas.

PONTOS DE MÍDIA

A Panificadora Villa Sucreê, localizada no Bairro Jardim Paulista de Ribeirão Preto, utiliza nosso sistema de Digital Signage e desfruta dos bons resultados decorrentes desse tipo de mídia. Através da TV a Villa Sucreê informa sobre novas promoções, demonstra seus parceiros mais importantes, diminui a sensação de espera nas filas dos caixas e também informa sobre as notícias da região e previsão do tempo.


A Doce Festa Ribeirão, utiliza nosso sistema de Digital Signage e desfruta dos bons resultados decorrentes desse tipo de mídia.
Através da TV a Doce Festa informa sobre os novos cursos, demonstra seus parceiros mais importantes, diminui a sensação de espera nas filas dos caixas e também informa sobre as notícias da região e previsão do tempo.


Fundada em 1997 a única e verdadeira Doce Festa Ribeirão é a maior loja de doces e artigos para festas de Ribeirão Preto e região. Atende no atacado e varejo, oferecendo artigos para festas em geral: doces, balas, bombons, descartáveis, tudo para decoração e também uma grande linha de produtos diet e light.

Com área total de 1800m2, a Doce Festa Ribeirão dispõe de amplo estacionamento, segurança, ar condicionado e salão para cursos.

A Panificadora Rainha, localizada em uma das Avenidas mais movimentadas da cidade de Ribeirão Preto, Av. D. Pedro I, no Bairro Ipiranga, utiliza nosso sistema de Digital Signage e desfruta dos bons resultados decorrentes desse tipo de mídia. Através da TV a Panificadora Rainha informa sobre novas promoções, demonstra seus parceiros mais importantes, diminui a sensação de espera nas filas dos caixas e também informa sobre as notícias da região e previsão do tempo.

 

Quem Somos

Somos uma empresa que oferece soluções inéditas, diferenciadas e inovadoras em desenvolvimento de websites, hospedagem, digital signage em ambientes de mídia indoor e marketing digital.

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